The Kage's RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Kage's RPG

O RPG feito para aqueles que desejam tornar-se os maiores ninjas que já existiram: Os Kages

Últimos assuntos

» Clã Uzumaki-Namikaze
Jutsus Especiais - Hijutsus EmptySeg Dez 19, 2011 3:55 pm por Star_Yellow

» Modelo de Ficha
Jutsus Especiais - Hijutsus EmptySeg Dez 19, 2011 3:10 pm por Star_Yellow

» Clã Kaguya
Jutsus Especiais - Hijutsus EmptyQui Jun 09, 2011 12:16 pm por pedrorod

» teinamento de kaguya brokk
Jutsus Especiais - Hijutsus EmptyQui Jun 09, 2011 11:49 am por pedrorod

» Clã Kaguya
Jutsus Especiais - Hijutsus EmptyQua Jun 08, 2011 11:52 am por pedrorod

» Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..."
Jutsus Especiais - Hijutsus EmptySex maio 06, 2011 11:15 pm por Uzumaki Minato

» Primeira Fase
Jutsus Especiais - Hijutsus EmptySeg maio 02, 2011 9:41 pm por Uzumaki Minato

» Prédio do Hokage
Jutsus Especiais - Hijutsus EmptySex Abr 29, 2011 7:17 pm por Razel Deviot

» Treinamento Uchiha Ulquiorra
Jutsus Especiais - Hijutsus EmptyQui Abr 28, 2011 4:45 pm por Uchiha Ulquiorra


    Jutsus Especiais - Hijutsus

    Uzumaki Minato
    Uzumaki Minato


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 03/04/2011
    Idade : 32

    Jutsus Especiais - Hijutsus Empty Jutsus Especiais - Hijutsus

    Mensagem  Uzumaki Minato Qui Abr 07, 2011 11:15 pm

    Técnicas que fazem parte de estilos especiais de luta, os Hijutsus, obrigam ao ninja sacrificar algo para ser capaz de desenvolver essas habilidades específicas. Se for escolhido, o Estilo de Luta do ninja se torna obrigatoriamente o estilo especial.


    Kibaku Nendo (Argila Explosiva)

    Essas técnicas só podem ser aprendidas pelo pergaminho que está em poder do Tsuchikage

    Proposta: Escolhendo as naturezas de chakra Doton e Katon e sacrificando a possibilidade de junção (Hyuuton, Mokuton, Aokaton, etc), o player escolhe ter chakra Doton do tipo Explosivo para poder usar o Kibaku Nendo (Argila Explosiva). Esse chakra varia em quatro níveis de potência: C1, C2, C3, e C4.

    Kinjutsu

    Kibaku Nendo, Kyuukyoyu Geijutsu
    Tipo: Explosivo (C4)
    Ao retirar o selo da boca localizada no meio do peito, o shinobi faz com que ela coma a argila explosiva. Isso causa uma reação em cadeia no corpo que culmina numa explosão de parâmetro nuclear, devastando toda a área que o cerca e impedindo qualquer tipo de fuga que não envolva transporte dimensional. O ninja, obviamente, é destruído.

    Kibaku Nendo, C2 Doragon
    Tipo: Explosivo (C2)
    Modelando argila especial (misturada ao chakra C2), o ninja cria um Dragão enorme, capaz de regurgitar minas explosivas (além dele próprio ser uma bomba gigantesca).

    Rank S

    Kibaku Nendo, C4 Karura
    Tipo: Explosivo (C4)
    Usando o chakra C4 numa infusão com a argila explosiva, o ninja forma uma massa que, após ser engolida, é regurgitada na forma de mini-bombas microscópicas que, controladas pelo usuário, movem-se contra o alvo e, ao serem inspiradas, viajam pelo corpo e detonam, causando explosões microscópicas e desintegrando o corpo ao nível celular.

    Kibaku Nendo, C3
    Tipo: Explosivo (C3)
    Modelando argila especial (misturada ao chakra C3), o ninja cria bombas com efeito devastador que podem ser transportadas facilmente (como uma estátua, por exemplo), e só expandidas quando são utilizadas.

    Kibaku Nendo (Versão Grande)
    Tipo: Explosivo (C1)
    Modelando argila especial (misturada ao chakra C1) na forma de pequenos animais ou insetos, o shinobi faz um selo e transforma a miniatura em uma versão grande o suficiente para carregá-lo – como um pássaro gigante, por exemplo.

    Rank A

    Jibaku Bunshin
    Tipo: Explosivo (C1)
    Um bunshin criando sem o uso de selos, capaz de explodir após ingerir uma quantidade massiva de explosivos. A explosão é gigantesca.

    Rank B

    Kibaku Nendo
    Tipo: Explosivo (C1)
    Modelando argila especial (misturada ao chakra C1) na forma de pequenos insetos, o ninja espalha essas ‘bombas’ e insere nelas objetivos específicos, instruções para detonação.



    Kugutsu no Jutsu

    Proposta: Os usuários deste estilo de luta só são capazes de utilizar taijtusus básicos (até Rank C), sua arma deve ser obrigatoriamente uma marionete e eles sacrificam uma natureza de chakra para serem capazes de manusear sua marionetes.

    Kinjutsu

    Akahigi, Hyakki no Souen
    A habilidade de um usuário de Kugutsu é medida pela quantidade de marionetes ele pode controlar simultâneamente. Ao encontrar uma forma de controlar 100 bonecos ao mesmo tempo, visando a força bruta para superar o oponente. Apesar de ser uma ofensiva massiva, é impossível usar toda a capacidade de todas as marionetes, já que a qualidade do ataque é grandemente sacrificada.

    Shirahigi, Jikki Chikamatsu no Shuu
    Criado pelo primeiro usuário de kugutsu que existiu, Chikamatsu Monzaemon, esse ninjutsu é usado apenas pelos mais poderosos usuários de marionete, e capaz de derrubar até mesmo uma fortaleza. Ao romper o selo do pergaminho de invocação, o shinobi invoca dez marionetes, uma para cada dedo das mãos. Esses bonecos podem ser usados para criar ataques independentes, como o Sanbou Kyuudai, combinações de golpe ou utilização de armas escondidas.

    Rank A

    Kuro Higi Kiki Ni Hatsu
    Usando a marionete Karasu para distrair os oponentes, o ninja posiciona a marionete Kuroari atrás do adversário para puxá-lo com tiras e aprisioná-lo. Uma vez dentro do boneco, lâminas fatiarão o corpo do inimigo.

    Doku Kiri Jigoku, Baribari Hyaku Renpatsu
    Usando duas marionetes ao mesmo tempo, o shinobi cerca o adversário e faz com que os bonecos circulem o inimigo rapidamente. Ao mesmo tempo, lança várias bombas de gás venenoso no inimigo, tanto para atingi-lo quanto para dificultar a visibilidade. Logo depois, lança inúmeras agulhas no alvo.

    Rank B

    Kairai Engeki, Kuro Higikiki Ippatsu
    Usando Kuroari e Karasu, o usuário de Kugutsu faz com que o adversário baixe a guarda e acabe sendo aprisionado no interior oco de Kuroari. Logo depois, Karasu se desmembra, revelando lâminas em cada um de seus membros, as quais são enfiadas nos orifícios de Kuroari e perfuram o adversário.
    Requerimentos: Kuroari e Karasu (ou marionetes com as mesmas características).

    Chakra no Tate
    Usado por mestres de Kugutsu, esse jutsu cria um escudo de chakra através de painéis embutidos nos braços das marionetes. Pode bloquear ataques mortais, mas só pode ser usado uma vez por batalha.


    Origami no Jutsu

    Proposta: Sacrificando a possibilidade de fazer fusão elemental, tendo obrigatoriamente Fuuton como um de seus elementos e perdendo o direito de ter uma arma especial, o ninja ganha o direito de usar o conjunto de técnicas que permite ao usuário total manipulação sobre o papel. O usuário pode moldá-lo de acordo com sua vontade. O papel passa a ser uma extensão de seu corpo.

    Rank A

    Kami Tsubasa no Jutsu (Técnica das Asas de Papel)
    Transformarndo seu corpo em papel e transferindo a parte correspondente a suas pernas para as costas, formando asas, o ninja é capaz de voar.

    Rank B

    Kami no Karada (Corpo de Papel)
    O usuário pode converter seu corpo em papel, utilizando isso para fugir ou atacar.

    Rank C

    Kami Bunshin (Clone de Papel)
    O usuário cria um clone feito de papel. Este clone pode ser desfeito em folhas de papel, a serem usadas em ataque ou defesa.


    Choujuu Giga

    Proposta: O ninja deve obrigatoriamente utilizar um pincel, pergaminho e tintas especiais como 'Arma'. Esses ninjas só podem usar ninjutsus elementais e ninpou até os de Rank A. O usuários deste estilo são capazes de usar desenhos e tinta como armas em batalha, dando vida a suas criações.

    Rank A

    Ninpou, Choujuu Giga
    Utilizado por ninjas com grande habilidade artística e detentores de um pergaminho e de uma tinta especial. Os desenhos feitos nesse pergaminho podem ganhar vida através dos selos necessários, e pulam da página para obedecer os comandos do mestre.

    Rank C

    Sumi Bunshin no Jutsu
    O usuário desta técnica cria um bunshin de tinta que, ao receber um golpe, retorna a seu estado original.

    Kotoba Henka (Transformação da Palavra)
    Ao escrever uma mensagem em um pergaminho, o usuário é capaz de transformá-la em pequenos animais de tinta que viajam até o destinatário e se transformam na mensagem novamente, oferecendo um meio muito eficaz de enviar mensagens secretas.


    Otojutsu

    Proposta: O ninja deve obrigatoriamente utilizar um instrumento musical como arma. Os usuários deste estilo são capazes de usar o som como arma em batalha, porém só podem usar Ninpou até o nível B.

    Rank C

    Kyoumeisen
    Usando algum tipo de amplificador de som, o shinobi cria ondas sonoras e usa o próprio chakra para guiá-las para os ouvidos do oponente. Com os tímpanos atingidos, o adversário perde o equilébrio e sente náuseas, podendo até mesmo vomitar. Mesmo com as orelhas tapadas, as ondas amplificadas podem ser conduzidas pelo corpo (que é feito, em grande parte, por líquido) e atingir os ouvidos internos.

    Suzu no Oto
    Usando um sino ou outro meio de criar notas musicais, o ninja envia uma freqüência para o cérebro do inimigo, confundindo-o. Assim, o oponente perde a noção de profundidade e passa a ver múltiplas cópias de tudo o que o cerca, impossibilitando-o de localizar o que é verdade e o que é apenas ilusão mental. O mesmo se aplica para armas lançadas: sem saber qual a verdadeira, não sabe qual deve desviar.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:26 pm