The Kage's RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Kage's RPG

O RPG feito para aqueles que desejam tornar-se os maiores ninjas que já existiram: Os Kages

Últimos assuntos

» Clã Uzumaki-Namikaze
 Jutsus de Ilusão - Genjutsus EmptySeg Dez 19, 2011 3:55 pm por Star_Yellow

» Modelo de Ficha
 Jutsus de Ilusão - Genjutsus EmptySeg Dez 19, 2011 3:10 pm por Star_Yellow

» Clã Kaguya
 Jutsus de Ilusão - Genjutsus EmptyQui Jun 09, 2011 12:16 pm por pedrorod

» teinamento de kaguya brokk
 Jutsus de Ilusão - Genjutsus EmptyQui Jun 09, 2011 11:49 am por pedrorod

» Clã Kaguya
 Jutsus de Ilusão - Genjutsus EmptyQua Jun 08, 2011 11:52 am por pedrorod

» Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..."
 Jutsus de Ilusão - Genjutsus EmptySex maio 06, 2011 11:15 pm por Uzumaki Minato

» Primeira Fase
 Jutsus de Ilusão - Genjutsus EmptySeg maio 02, 2011 9:41 pm por Uzumaki Minato

» Prédio do Hokage
 Jutsus de Ilusão - Genjutsus EmptySex Abr 29, 2011 7:17 pm por Razel Deviot

» Treinamento Uchiha Ulquiorra
 Jutsus de Ilusão - Genjutsus EmptyQui Abr 28, 2011 4:45 pm por Uchiha Ulquiorra


    Jutsus de Ilusão - Genjutsus

    Uzumaki Minato
    Uzumaki Minato


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 03/04/2011
    Idade : 32

     Jutsus de Ilusão - Genjutsus Empty Jutsus de Ilusão - Genjutsus

    Mensagem  Uzumaki Minato Qui Abr 07, 2011 10:27 pm

    Rank S

    Shinu no Genjutsu (Genjutsu da Morte)
    Primeiro, a pessoa faz com que toda a região fique em total escuridão. O inimigo verá figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram, o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pela pessoa, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte.

    Rank A

    Utakata (Ephemeral)
    Com apenas um dedo, o shinobi cria um genjutsu. Ele pode controlar o que o usuário vê. Ele também pode fazer com que os piores medos do oponente apareçam para assustá-lo, ou colocar pessoas queridas falando dele, para deixá-lo abalado emocionalmente.

    Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo do Nirvana)
    Faz com que muitas pessoas caiam num sono quando elas vêem pétalas de cerejeira caindo.

    Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada nas Trevas Negras)
    Técnica que envolve o oponente numa escuridão total, deixando-o incapaz de ver qualquer coisa e suscetível a qualquer ataque. Quanto maior a habilidade do shinobi, maior o número de pessoas que podem ser afetadas. Doujutsus não são capazes de ver através dessa escuridão.

    Shikumi no Jutsu
    Genjutsu usado para paralisar completamente o oponente. Se o alvo olhar nos olhos do usuário sua mente é infestada de intensas visões de mortes brutais dele mesmo e de amigos. O resustado é que seu corpo entra em estado de choque e fica incapaz de se mover. O alvo pode com muita força de vontade se ferir para quebrar o estado de paralisia, ainda assim se sentirá incapáz de atacar prontamente a fonte das ilusões.

    Gae
    Se o ninja é atacado por um Genjutsu, ele utiliza desta técnica para prender o oponente em seu próprio Genjutsu. É exigido que o nível do shinobi executando gae seja maior que o nivel de genjutsu do atacante.

    Ryuutai Hana (Flor Dissolvida)
    Utilizando essa técnica, o ninja é capaz de se dispersar em pétalas de cerejeira, de forma semelhante ao Ikebana no Imeeji Suru, mesmo dentro de um genjutsu (nesse caso, sua habilidade tem que ser maior que a do oponente). As pétalas de cerejeira irão voar ao redor dos inimigos, envolvê-los e os consumirão, dissolvendo seus corpos.

    Rank B

    Magen, Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
    É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor e as queimaduras, sendo que nada disso é real. É algo feito apenas para fazer com que o oponente fuja ou abrir uma brecha para ataque.

    Jubaku Satsu
    Após os selos necessários o usuário irá desaparecer, dando a impressão de que dissolveu em pleno ar. Após isso, na ilusão, uma árvore irá crescer atrás do oponente e seus galhos irão prendê-lo. O usuário irá sair da própria árvore atacando seu oponente de forma real. Como o oponente pensa que está preso na árvore, ele não é capaz de escapar do ataque.

    Kakkou Tazuneru no Jutsu (Técnica de Interrogação do Kakkou)
    O ninja da utiliza essa técnica para fazer sua vítima revelar qualquer informação. O tempo de duração da técnica e o nível de genjutsu dos shinobis envolvidos afeta a eficácia da técnica.

    Tsuru no Genjutsu (Genjutsu das Vinhas)
    Após o usuário fazer os selos necessários, o alvo verá videiras crescendo no chão e elas irão envolver todo seu corpo, levantando-o em pleno ar. Após isso, o usuário do jutsu aparecerá dentro de uma vagem de feijão, pronto para atacar seu oponente, que estará preso pelas videiras.

    Mateki • Mugen Onsa (Flauta Demoníaca • Correntes da Ilusão da Música)
    Faz com que seu oponente tenha visões e dores terríveis. O oponente se imagina o seu corpo amarrado, em um lugar não-familiar e de repente seu corpo começa a derreter, causando muita dor. Como ele se sente amarrado na ilusão, ele não será capaz de se mover na vida real também.
    Requerimentos: Instrumento Musical

    Rank C

    Kori Shinchuu no Jutsu
    Esse Genjutsu altera a paisagem, fazendo com que o alvo começe a andar em circulos, dependendo do seu nivel em Genjutsu, o alvo será incapaz de perceber isso rapidamente ficando exausto e vulneravel pois estará andando indefinidamente, sempre retornando ao mesmo local.

    Kokohi no Jutsu
    Uma simples técnica genjutsu que muda a aparencia de algum objeto.

    Ikebana no Imeeji Suru (Pétalas Vivas Ilusórias)
    O ninja é capaz de cobrir sua fuga de algum local ou movimentação dando a impressão de que ele se dispersou em pétalas de cerejeira.

    Rank D

    Magen, Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
    Faz com que o oponente tenha visões horríveis. Utilizando o selo da serpente, o usuário fará um cículo de folhas girar ao redor do oponente. Uma vez que as folhas caírem no chão, o genjutsu estará terminado e o mundo parecerá normal, até que a visão de algo terrível ocorra.

    Kasumi Juusha no Jutsu
    Técnica que cria falsas imagens de seu utilizador, as quais só desaparecem definitivamente com o cancelamento da ilusão. As réplicas se reconstituem todas as vezes que são atacadas e aquele que utiliza o genjutsu pode combinar ataques reais com suas ilusões (jogando kunais e shurikens de um local camuflado, por exemplo), dando a impressão de que as réplicas são capazes de ataques físicos.

    Rank E

    Kai
    Um Jutsu que possibilita destruir/cancelar um genjutsu aplicado. Sua eficácia depende da diferença entre os níveis de genjutsu envolvidos. Utilizar um genjutsu em diversas pessoas irá aumentar as chances de um kai cancelá-lo.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:38 pm