The Kage's RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Kage's RPG

O RPG feito para aqueles que desejam tornar-se os maiores ninjas que já existiram: Os Kages

Últimos assuntos

» Clã Uzumaki-Namikaze
Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..." EmptySeg Dez 19, 2011 3:55 pm por Star_Yellow

» Modelo de Ficha
Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..." EmptySeg Dez 19, 2011 3:10 pm por Star_Yellow

» Clã Kaguya
Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..." EmptyQui Jun 09, 2011 12:16 pm por pedrorod

» teinamento de kaguya brokk
Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..." EmptyQui Jun 09, 2011 11:49 am por pedrorod

» Clã Kaguya
Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..." EmptyQua Jun 08, 2011 11:52 am por pedrorod

» Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..."
Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..." EmptySex Maio 06, 2011 11:15 pm por Uzumaki Minato

» Primeira Fase
Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..." EmptySeg Maio 02, 2011 9:41 pm por Uzumaki Minato

» Prédio do Hokage
Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..." EmptySex Abr 29, 2011 7:17 pm por Razel Deviot

» Treinamento Uchiha Ulquiorra
Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..." EmptyQui Abr 28, 2011 4:45 pm por Uchiha Ulquiorra

Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..."

Kasame Hikari
    Kasame Hikari
    Admin

Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..." Empty Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..."

Mensagem  Kasame Hikari em Ter Maio 03, 2011 8:10 pm

*aparece na sala*

-me acompanhem até o campo aberto lá fora-

*por meio de doton, faz com que o campo vire uma planície*

-pois bem. Meu nome é Hikari Kasame, mais conhecido como"O Tubarão Maligno da Névoa"

*encara todos os 27 gennins que esperam suas instruções*

"27 gennin? que porcaria de primeira fase é essa......se fosse na névoa não teriamos nem 5..."

-pelo que me foi passado vocês tiveram algum ensinamento sobre conduta,trabalho em equipe, liderança e etc.... O que vou avaliar nessa prova é como vocês moldariam o relevo, escalaria o time, escoolheriam suas armas e etc... Ou melhor, Como vocês preparariam uma Batalha, planejamento leva à vitória até os mais fracos-

*pega zambatou e demarca a área de cada um*

-Agora as instruções.... Esse teste terá três fases-

-A primeira que vocês farão agora será assim: Você imaginará dois inimigos que terão que batalhar com você. Cada um possui um elemento que você terá de escolher, este elemento será diferente do seu e diferente entre eles. Após escolher os ninjas você irá, utilizando suas tecnicas, equipamentos e habilidades, moldar a área do terreno de cada um, explicando o que você fez e por que fêz. Se sua estratégia for plausível, passará para o prócimo passo da segunda fase. Entendido? Comecem-

*encosta em uma árvore enquanto superviziona o trabalho dos gennin*

Uzumaki Minato
    Uzumaki Minato

Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..." Empty Re: Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..."

Mensagem  Uzumaki Minato em Qua Maio 04, 2011 6:14 pm

*após ouvir as instruções, começa a avaliar os demais gennins*

"um Suiton para ser mais rapido e um outro"

"aqui vou eu"

Kokohi no Jutsu-Técnica do Local Falso
    Rank D
    Genjutsu
    Descrição: Uma simples técnica de Genjutsu que muda a aparência de algum lugar ou objeto.
    PC:70
    *o local de um nija de katon aparenta ser um buraco muito fundo e esse salta*

Raiton - Raikyuu (Bola de Trovão)
    Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
    dano:17
    velocidade:34 x 1,25= 43
    PC:65

"agora o de suiton"

Kokohi no Jutsu-Técnica do Local Falso
    Rank D
    Genjutsu
    Descrição: Uma simples técnica de Genjutsu que muda a aparência de algum lugar ou objeto.
    PC:60

*da a empreção de que o gennin esta dentro de uma sala apertada e cheia de água*

Raiton, Denjo no Jutsu:
    Rank C:
    Esse jutsu faz com que o usuário canalize chakra por todo seu corpo, depois o mesmo modifica a natureza do chakra, tornando-o do tipo Raiton. Desse modo o ninja pode gerar eletricidade instantaneamente em qualquer ponto do seu corpo, sendo capaz de liberar uma forte descarga elétrica à qualquer impacto ou então o shinobi pode liberar essa energia na forma de um forte campo magnético que pode até repelir um golpe de espada se seu usuário for talentoso o suficiente. O usuário pode liberar essa energia quando receber um golpe ou quando dar um golpe, aumentando o dano dado ao oponente.
    dano:20
    velocidade:39 x 1,25= 49
    Pc:45

Kage Shuriken no Jutsu
    O ninja lança duas Fuuma Shurinken (ou objetos semelhantes) em direção ao inimigo, sendo que um dos projéteis se esconde na sombra do outro e o surpreende.
    Requerimento: Fuuma Shuriken
    Dano:17
    velocidade:43
    PC:40

*as duas tecnicas se juntam e a energia acumulada pelo denjo acumulasse nas segunda kunai enquantu q a primeira carrega um selo explosivo nela*
    Dano: 17+20+5(selo explosivo)= 42
    velocidade:43+49=92

"completo, para um gennin se virar contra isso sua reserva de chakra esgotaria"
    Kasame Zangetsu
    Kasame Zangetsu

Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..." Empty Re: Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..."

Mensagem  Kasame Zangetsu em Sex Maio 06, 2011 10:24 pm

-Um gennin doton e um katon.-

-Eu usaria uma de minhas técnicas para inundar o local e então isso já inutilizaria os jutsus katon,e eu invocaria um dragão de água pra lutar contra ele, e o outro, de doton, eu mesmo matava, pois estaria em meu elemento,e posso respirar embaixo d'água devido às habilidades de meu clã.-

*Usa libertação de água avançada pra que a água tome conta da área demarcada, e invoca um dragão de água, mas logo desfaz ambos os jutsus.*
    Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..." A271008022105
    -Basicamente dessa forma.-

Esquiva=33
    Defesa=9
    Kasame Hikari
    Kasame Hikari
    Admin

Mensagem  Kasame Hikari em Sex Maio 06, 2011 10:38 pm

"hum..."

*pensa um pouco*

-bem nesta fase cada etapa valerá 10 pontos, num total de 30 e mínimo de 20-

-primeiro você de konoha...sua técnica foi explorada muito bem, inutilizando os oponentes, porém você usou genjutsu, o que não era o que eu tinha pedido "exatamente", nota 7-

*aponta para zangetsu*

-agora você, muito bem, usou seus pontos fortes e os pontos fracos dos oponentes, porém, sua esplicação foi muito vaga, explicasse todas as tecniacas que iria bloquear e usar....8-

-agora como segunda etapa: terão que se imaginar compo capitães de um time e terão de escolher seus 3 subordinados, com suas características, justificando sua escolha-

-após isso; fassam a 3ª etapa: escolherão um arsenal de 10 armas, justificando o seu uso e estratégia na batalha, equipamentos como corda, antídotos e estimulantes também contam-

-agora comecem-

Kasame Zangetsu
    Kasame Zangetsu

Mensagem  Kasame Zangetsu em Sex Maio 06, 2011 11:07 pm

1° ninja
    Elemento: Doton
    Características: Muito esperta(estrategista), boa em genjutsus. Trabalha mal sobre pressão.
    Emocional: Calma e pensativa.

2° ninja
    Elemento: Raiton
    Características: Ágil e habilidoso(tayjutsu, lançamento de kunai, etc). Afobado.
    Emocional: Calmo e brincalhão.

3° ninja
    Elemento: Katon
    Características: Forte e bom em ninjutsus. Um pouco abestado.
    Emocional: Calmo e preguiçoso.

Esquiva=33
    Defesa=9
    Uzumaki Minato
    Uzumaki Minato

Mensagem  Uzumaki Minato em Sex Maio 06, 2011 11:15 pm

-primeiramente escolheria um estrategista, um ninja inteligente para armar esquemas de combate e em utilizar os armamentos e as habilidades do grupo, com elemento Fuuton, porem um ninja muito dependente da equipe e muito tranquilo, frio e calculista.
    Depois um ninja medico com com habilidades defensivas para que pudesse auciliar no caso de ferimentos e que usasse doton, um pouco afoito quando se trata de defender a equipe e demonstra todas suas emoções.
    E por ultimo, como sou um ninja de velocidade, raiton e bem ofensivo, escolheria um ninja de força, com tecnicas ofensivas do tipo katon para a combinação com as estratégias do estrategista, que seja corajoso, porém um pouco impulsivo-

"essa seria um equipe ideal para mim, pois todos possuem características diversas fazendo que o grupo se complete"

-kit de kunais, pois sao acessorios basicos de um ninja, fios de aço que sao facilmente combinaveis as outras armas e otimos em armadilhas, assim como papeis explosivos para os mesmos fins, um kit de shurikens pois jutsus como kage shuriken sao otimos em estrategias de grupo, pergaminhos de invocação, uma espada leve otima em combate corpo a corpo, protetores de testa e outros pontos vitais, agulhas manejadas de maneira habil são mortais e dificeis de perceber, como em um combate corpo a corpo com o ninja forte o estrategista as atira, isso pode ser mortal. Shurikens dos ventos demoniacos e veneno para tornar mais perigosas todas as armas do arsenal-

-kit de primeiros socorros, bandagens, suprimentos cordas e os demais itens basicos de uma missão-

"com isso acho que esta completo o arsenal"

-Com tudo isso é possível que cada ataque ou defesa efetuada tenha um elemento surpresa atraves de combinaçoes aramdilhas, etc.... Além de ser possível que os alvos tenham distraçoes aumentando a efetividade-

-Essa é minha resposta-

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Jul 05, 2020 6:50 am