The Kage's RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Kage's RPG

O RPG feito para aqueles que desejam tornar-se os maiores ninjas que já existiram: Os Kages

Últimos assuntos

» Clã Uzumaki-Namikaze
Missão Rank C - Uzumaki Minato - Ajudar no treino da academia EmptySeg Dez 19, 2011 3:55 pm por Star_Yellow

» Modelo de Ficha
Missão Rank C - Uzumaki Minato - Ajudar no treino da academia EmptySeg Dez 19, 2011 3:10 pm por Star_Yellow

» Clã Kaguya
Missão Rank C - Uzumaki Minato - Ajudar no treino da academia EmptyQui Jun 09, 2011 12:16 pm por pedrorod

» teinamento de kaguya brokk
Missão Rank C - Uzumaki Minato - Ajudar no treino da academia EmptyQui Jun 09, 2011 11:49 am por pedrorod

» Clã Kaguya
Missão Rank C - Uzumaki Minato - Ajudar no treino da academia EmptyQua Jun 08, 2011 11:52 am por pedrorod

» Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..."
Missão Rank C - Uzumaki Minato - Ajudar no treino da academia EmptySex maio 06, 2011 11:15 pm por Uzumaki Minato

» Primeira Fase
Missão Rank C - Uzumaki Minato - Ajudar no treino da academia EmptySeg maio 02, 2011 9:41 pm por Uzumaki Minato

» Prédio do Hokage
Missão Rank C - Uzumaki Minato - Ajudar no treino da academia EmptySex Abr 29, 2011 7:17 pm por Razel Deviot

» Treinamento Uchiha Ulquiorra
Missão Rank C - Uzumaki Minato - Ajudar no treino da academia EmptyQui Abr 28, 2011 4:45 pm por Uchiha Ulquiorra


2 participantes

    Missão Rank C - Uzumaki Minato - Ajudar no treino da academia

    Uchiha Kisuke
    Uchiha Kisuke
    Admin


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Konoha

    Missão Rank C - Uzumaki Minato - Ajudar no treino da academia Empty Missão Rank C - Uzumaki Minato - Ajudar no treino da academia

    Mensagem  Uchiha Kisuke Qua Abr 13, 2011 10:07 pm

    Missão: Ajudar os alunos da academia a testarem suas habilidades para se tornarem Gennins
    Uzumaki Minato
    Uzumaki Minato


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 03/04/2011
    Idade : 32

    Missão Rank C - Uzumaki Minato - Ajudar no treino da academia Empty Re: Missão Rank C - Uzumaki Minato - Ajudar no treino da academia

    Mensagem  Uzumaki Minato Qua Abr 13, 2011 10:56 pm

    *chega na academia e encontra o sensei da aula que vai acompanhar*

    -Ola Rin sensei, eu sou Uzumaki Minato e fui designado a acompanhar sua aula hoje-

    "nossa q sensei gata"

    -sensei? haha me chame so de Rin-
    -Você provavelmente tem minha idade, pra que formalidades?-
    "ele é bem charmoso"


    "haha ja entendi tudo"
    -a é? ok então Rin, belo nome, parece com de mininha da loja de lahmem.
    "vou provocar, ajitar a isca pra depois puxar"
    -mais rlx que eu gosto de crianças-

    *ela fica vermelha*

    *as crianças coneçam a chegar*

    *a professora começa a aula e pede que eu me apresente e diz que irei acompanhar o dia deles*

    -Meu nome é Uzumaki Minato, sou o gennin do time dois de Konoha treinado por Uchiha Kisuke-

    *todos reconhecem uchiha kisuke mais zombam minato por ser gennin com aquela idade*

    -Eu não tive escolha sofri um acidente e fiquei congelado durante 50 anos-

    *todos arregalam os olhos, e comentam que ele é da epoca do naruto e de outros ninjas famozos*

    ---------------------------------------------------------------------------------------
    *a aula começa e a professora faz todas as explicações teoricas, mencionando as kekkei genkais, e pede para que minato mostre seu Akagan*

    -AKAGAN-

    *as crianças ficam maravilhadas mais zombam ele do mesmo jeito por não ouvirem falar dos poderes do akagan*

    "Crianças sorte delas que eu gosto desse clima"

    *Rin leva a aula então para sua forma prática e leva a todos para o campo de treinamento*

    *ela pede para que minato mostre como usar shurikens e coisas do gênero até a hora do lanche*

    ------------------------------------------------------Lanche--------------------------

    *minato continua a cantar a Rin que continua entrando na conversa*

    *quandu Minato finalmente rouba um beijo dela o sinal toca*

    ------------------------------------------------------volta a aula pratica-----------------------------------------

    -Bem o verdadeiro motivo de eu estar aqui, é que o Hokage Kakashi pediu para que eu testasse as habilidades basicas de voces para se tornarem gennins-

    -ele vai fazer primeiro um Genjutsu em todos nós e vamos ter que usar kai para tentar sair dele, estão prontas crianças?-

    -vou começar, akagan-


    Kokohi no Jutsu-Técnica do Local Falso
    Rank D
    Genjutsu
    Descrição: Uma simples técnica de Genjutsu que muda a aparência de algum lugar ou objeto.


    *todos ficam imaginando estar na beira de um precipício*
    *mais um por um os alunos saem do genjutsu que logicamente estava num nivel propício para o exercício*
    *depois que o ultimo sai do genjutsu, Minato faz uma surpresa*
    *Faz Rin enchergar ela e ele debaixo de uma arvore de cerejeira na primavera onde as pétalas florecem*

    *depois de tudo e o jutsu cancelado, os alunos riem pela professora estar vermelha e a aula continua*

    *as crianças começam a fazer uma zona que aparentava ñ ter fim*
    * entao minato usa o kuchiyose no jutsu para invocar Gamasaishin*
    *as crianças ficam maravilhadas com aquilo e a aula segue*

    ----------------------------------------final da aula--------------------
    *todas crianças se despedem de Rin e de minato e saem comentando que querem se tornar gennins como Minato e depois ficar que nem Uchiha Kisuke*

    "Por que sempre acham os Uchiha incríveis??? ¬¬"

    -Bem Rin devo ir pois meu treino começa bem cedo amanhã, mais foi muito bom, quando der repito a doze-

    "Ele é incrível e bonito também, mais que trsite ficar preso por 50 anos"
    -a sim sim agente pode se ver....coff coff... dar aula juntos denovo-


    * ela fica vermelha*

    -amanhã no lahmem após o almoço, afinal você ja vai terminado sua aula-
    -vou te esperar-

    *se vira levemente pro lado, pisca com o olho esquerdo ve que ela esta de farol aceso(kkkk eu ria enquanto escrevia) e desaparece*

    - EU ESTAREI LAAAA.....-

    Missão Rank C - Uzumaki Minato - Ajudar no treino da academia 29ckh7oRin

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 1:21 pm