The Kage's RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Kage's RPG

O RPG feito para aqueles que desejam tornar-se os maiores ninjas que já existiram: Os Kages

Últimos assuntos

» Clã Uzumaki-Namikaze
Clã Uzumaki-Namikaze EmptySeg Dez 19, 2011 3:55 pm por Star_Yellow

» Modelo de Ficha
Clã Uzumaki-Namikaze EmptySeg Dez 19, 2011 3:10 pm por Star_Yellow

» Clã Kaguya
Clã Uzumaki-Namikaze EmptyQui Jun 09, 2011 12:16 pm por pedrorod

» teinamento de kaguya brokk
Clã Uzumaki-Namikaze EmptyQui Jun 09, 2011 11:49 am por pedrorod

» Clã Kaguya
Clã Uzumaki-Namikaze EmptyQua Jun 08, 2011 11:52 am por pedrorod

» Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..."
Clã Uzumaki-Namikaze EmptySex maio 06, 2011 11:15 pm por Uzumaki Minato

» Primeira Fase
Clã Uzumaki-Namikaze EmptySeg maio 02, 2011 9:41 pm por Uzumaki Minato

» Prédio do Hokage
Clã Uzumaki-Namikaze EmptySex Abr 29, 2011 7:17 pm por Razel Deviot

» Treinamento Uchiha Ulquiorra
Clã Uzumaki-Namikaze EmptyQui Abr 28, 2011 4:45 pm por Uchiha Ulquiorra


3 participantes

    Clã Uzumaki-Namikaze

    Uzumaki Minato
    Uzumaki Minato


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 03/04/2011
    Idade : 32

    Clã Uzumaki-Namikaze Empty Clã Uzumaki-Namikaze

    Mensagem  Uzumaki Minato Qui Abr 07, 2011 5:36 pm

    História

    O País da Espiral era uma pequena nação que fazia fronteira com o País do Fogo. Lá foi originada a primeira geração do Clã Uzumaki. Quando esse país foi engolido pela guerra, uma das sobreviventes do clã, Uzumaki Kushina, passou a residir em Konohagakure no Sato e se tornou a consorte de Namikaze Minato, ultimo mebro do clã Namikaze, tal união deu fruto ao novo clã.
    Clã Uzumaki-Namikaze Minatokushinaandnarutob

    Generalidades

    Apesar do clã Uzumaki não possuir nenhuma Kekkei Genkai hereditária, a reserva de chakra de seus membros é naturalmente maior do que na maioria dos outros ninjas. Isso pode conferir a eles mais resistência e ser uma vantagem em lutas demoradas. No entanto, toda vantagem tem seu preço: tendo energia em excesso, os Uzumaki também têm mais dificuldade em canalizar e controlar seu próprio chakra, podendo ter problemas nos processos de aprendizagem e uso de jutsus a menos que estes sejam muito bem exercitados. Dessa forma, os membros desse clã estão em treinamento constante para superar esse problema.

    Os membros do clã Namikaze possui uma kekkei genkai chamada Akagan que lhe dá a capacidade de ver através das paredes, causar ilusões, e até mesmo interferir o Byakugan e no Sharingan. Ao contrário da maioria dos doujustus, ele pode ver a forma de vida física dentro de um corpo humano para verificar seu estado de estar vivo ou morto. Também ele pode prever uma série de ataques que um adversário usa contra ele. Ele também pode usar alguns outros poderes relacionados à visão. Essa linhagem quando usada, os olhos do usuário ficam vermelhos e brilham de maneira incomun. O akagan se equipara as kekkei genkais de visão com alguns aspectos ainda desconhecidos por outros clãs,tendo poderes que variam de ilusões perfeitas para a capacidade de transferir energia vital para trazer alguém de volta à vida.

    A união desses dois clãs gerou apeculiar mistura de uma enorme quantidade de chakra e uma kekkei genkai (akagan), fazendo com que seus membros tenham que se dedicar em tempo quase que pleno ao treinamento de suas habilidades, possibilitando um melhor controle sobre seu chakra atraves do Akagan.
    Clã Uzumaki-Namikaze 2Q==

    Hijutsu


    Kishibari no Jutsu:
    Rank-D(obten automaticamente se kekkei genkai for despertada)
    Esse genjutsu faz ninja sumir por alguns poucos instantes, dando à sua vítima a idéia de que fora extremamente veloz, enquanto isso ele pode se esconder ou até mesmo atacar o alvo.

    Kokohi no Jutsu-Técnica do Local Falso
    Rank D
    Genjutsu
    Descrição: Uma simples técnica de Genjutsu que muda a aparência de algum lugar ou objeto.

    Kage bunshin no Jutsu
    Rank-D
    Diferente do bunshin no jutsu, Kage bunshin cria clones reais, não meras ilusões.Esse clone pode também atacar e utilizar jutsus. Caso receba dano, ele desaparece,Todos os jutsus ultilizados pelos kage bushins serão deduzidos do chakra do conjurador.

    Uzumaki "nome" rendan(Combo Uzumaki "nome")
    Rank: C
    Tipo: Taijutsu e Ninjutsu
    Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, o Uzumaki faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar dá o golpe final, falando "Nome" RENDAN. Esse jutsu pode ser encrementado com outras tecnicas depois se acertar o adversario pois o impacto no chão atordoa o adversário momentaneamente.

    Jushibari no Jutsu - Árvore da Captura.
    Rank C Genjutsu
    Descrição: Após os selos necessários o usuário ira desaparecer e se aproximar do alvo, quando estiver próximo ao alvo, uma árvore irá aparecer e os galhos que irão segurar o alvo. O Genjutsu irá fazer o alvo acreditar mesmo que está paralisado, então o usuário surge de dentro da arvore e terá chance de acertar o alvo.

    Kokuangyou no Jutsu - Chamado Para a Escuridão.
    Rank C Genjutsu.
    Descrição: Técnica de Genjutsu que deixa o oponente numa escuridão total, deixando-o (apenas ele, o oponente) incapaz de ver qualquer coisa e dando assim uma grande vantagem e uma grande chance de o usuário atacar.

    Nehan Shouja no Jutsu - Técnica do Falso Sono.
    Rank C Genjutsu.
    Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência. Mas alguns ninjas podem usar o “Kai” (cancelamento de Genjutsu) se tiverem um bom nível em Genjutsu e perceberem que é uma ilusão.

    Chi no Gansaku - Sangue Falso
    Rank C Genjutsu.
    Descrição: O oponente se ve sangrando pela boca, nariz e orelhas, e depois lentamente pelos poros da pele. Ele realmente acretida estar sangrando, mas é uma ilusão. Se o oponente não desfazer o genjutsu, acabará entrando em ataque epilético por pensar estar morrendo por falta de sangue.

    Nottori Mizuumi - Lago de Capturação
    Rank C Genjutsu.
    Descrição: Com este genjutsu, o usuário faz com que seu oponente veja se formar do nada um grande lago preto nos seus pés. A água é tão gelada que deixa o oponente paralizado. E então, lentamente, ele vai congelando e afundando no lago. Esse congelamento não é nada que o cubra de gelo, é apenas modo de dizer para dizer que o oponente fica completamente imóvel.

    Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
    Rank: C
    Descrição: Técnica onde o usuário controla o ar ao seu redor formano rajadas de vento, controlando as como golpes que parecem sólidos.poder destrutivo significativo.

    Raiton, Denjo no Jutsu:
    Rank C:
    Esse jutsu faz com que o usuário canalize chakra por todo seu corpo, depois o mesmo modifica a natureza do chakra, tornando-o do tipo Raiton. Desse modo o ninja pode gerar eletricidade instantaneamente em qualquer ponto do seu corpo, sendo capaz de liberar uma forte descarga elétrica à qualquer impacto ou então o shinobi pode liberar essa energia na forma de um forte campo magnético que pode até repelir um golpe de espada se seu usuário for talentoso o suficiente. O usuário pode liberar essa energia quando receber um golpe ou quando dar um golpe, aumentando o dano dado ao oponente.

    Ato Ikusen Kusari - Mil Correntes
    Rank B Genjutsu.
    Descrição: O usuário faz com que seu oponente imagine estar sendo preso por milhares de correntes de aço maciço, impedindo-o de se mexer. O oponente chega a sentir o peso das correntes imaginárias. É muito bom para ser usado antes de um jutsu demorado e fácil de se esquivar, pois com este genjutsu o inimigo fica paralizado.

    Kumori Kirite - Sombra Cortante
    Rank A Genjutsu.
    Descrição: O usuário faz com que seu oponente veja a sua própria sombra cortando ele, o cortando. No começo, dilaçera dedos, mãos, pés. Mas depois começa a decepar braços e pernas, até que o golpe derradeiro é desferido com um corte no coração. O oponente provavelmente morre depois disso, ou fica em coma.

    Fuuton - Kami Oroshi (Libertação do Vento - Corrente de Jato Sagrado)
    Rank: A
    Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - Kairou, e o Katon - Hibashiri.
    Descrição: Cria um ciclone horizontal, que em conjunto com o Doton - Kairou, e o Katon - Hibashiri, cria túneis cheios de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.


    Rasengan
    Rank-A
    Um Ninjutsu que requer um imenso controle do chakra, o ninja focaliza uma quantidade constante de chakra na mão, concentrando e rotacionando sua energia, que é liberada ao entrar em contato com um objeto ou inimigo, o que faz com que ele voe para tráz. As vezes o ataque pode queimar o oponente onde ele levar o golpe. Selos não são necessários.
    Alcance: 0m ~ 5m

    Ninpou, Uzumaki (Arte Ninja, Redemoinho)
    Rank A
    Técnica somente usada pelos mais poderosos Uzumakis. Um controle de chakra absurdo é necessário para utilizá-la. Ela consiste em formar um Rasengan comum entre as mãos, expandindo-o até formar uma grande esfera com chakra girando em espiral ao redor do shinobi. O usuário não é afetado pelo jutsu, da mesma forma que o olho de um furacão é sempre calmo, mas os inimigos que estiverem na área de alcance da técnica sofrem danos intensos.

    Oodama Rasengan
    Rank-A
    Rasengan muito maior, feito com a ajuda de um Kage Bunshin. Seu poder de destruição é aumentado diversas vezes.
    Alcance: 0m ~ 5m

    (Elemento), Rasengan
    Rank-S | Kinjutsu
    O shinobi é capaz de adiconar um elemento ao Rasengan, tornando-o muito mais poderoso. Por motivos óbvios, somente elementos maleáveis podem ser adicionandos, são eles: Suiton, Raiton, Fuuton, Katon. Com a adição do elemento, o Rasengan "cria" pequenas lâminas ao seu redor que ficam girando muito rapidamente. Uma versão mais avançada do Rasengan Elemental é o Rasenshuriken, no qual essas lâminas crescem e tomam a forma de uma shuriken imensa. A natureza do dano causado pelo Rasengan Elemental é definida pela natureza de chakra que foi adicionado, por exemplo: Fuuton (Rasenshuriken) causa dano microscópico às células, devido a pequenas agulhas de chakra que rompem as células. Katon causa queimaduras graves. Raiton eletrocuta o inimigo. Suiton utiliza a água para causar dano físico muito grande. O giro do Rasengan Elemental é tão grande que nem o Sharingan é capaz de ver quantas vezes ele atinge o inimigo, contudo esse jutsu é muito perigoso, pois também causa danos ao seu usuário, desta forma, deve ser utilizado com cuidado.

    Raiton Rasengan
    Rank:A
    quem usa:Namizake Minato
    Elementos envolvidos:Raiton
    Velocidade:Normal
    descrição:namizake minato faz umm rasengan normal,mas ele usa o elemento raiton nele,fazendo-o dobrar o poder de destruição e aumentar o seu tamanho

    Chou Oodama Rasengan
    Rank-S
    Um Rasengan diversas vezes maior que o Oodama Rasengan e com poder destrutivo multiplicado diversas vezes também. Pode ser utilizado sem o auxílio de um Kage Bunshin e sua área de ação é capaz de atingir diversos inimigos de uma vez. Ninjas em sua forma normal não podem utilizá-lo, de forma que essa técnica só pode ser utilizada com o auxílio de algum jutsu de aumento de poder.
    Alcance: 0m ~ 5m

    Hiraishin no Jutsu
    Rank-S | Kinjutsu
    Permite que o usuário se movimente através de longas distância com uma velocidade estupendamente alta, como um trovão. Apesar de ser comumente comparado ao Shunshin no Justu, a velocidade dessa técnica é incomaravelmente maior. Em princípio, é semelhante ao Kuchiyose no Jutsu, mas ao invés de invocar algo, o próprio usuário é "transportado" como um summon. Além disso, não produz nenhum ruído, nem fumaça, permitindo que o ninja surpreenda completamente o alvo.
    Para ativar o jutsu, o shinobi precisa de um selo especial ou "fórmula de jutsu" para marcar seu destino. Depois de feito, o usuário pode instantâneamente se transportar para o lugar onde foi colocado o selo - que pode ser uma kunai, uma rocha, ou mesmo o próprio inimigo.
    Alcance: Ilimitado

    Hifuushin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Vento)
    Rank S
    Técnica somente usada pelos mais poderosos Uzumakis. O vento representa a liberdade e essa técnica funciona da mesma forma que o Hiraishin no Jutsu, mas não é necessário utilizar um selo especial. Contudo, o jutsu só funcionará se pelo menos uma das seguintes condições for completada: 1 - O usuário é capaz de ver o local para o qual vai se transportar, não importa os obstáculos transparentes que existam no caminho, só o fato do local ser visível; 2 - O usuário já esteve no local em questão; 3 - Um objeto que o usuário já tocou está no local em questão, neste caso o usuário tem que saber qual é o objeto e se concentrar nele.
    Clã Uzumaki-Namikaze Naruto2046165437

    Um ninja é um mestre na arte de existir.
    Clã Uzumaki-Namikaze Naruto10gg
    Clã Uzumaki-Namikaze Cmp210407_ad110699_20110408055535

    VOU COMPLETAR A LISTA DE JUTSOS COM O TEMPO, MAS POR ENQUANTO É ISSO.


    Última edição por Uzumaki Minato em Qua Abr 27, 2011 4:03 pm, editado 11 vez(es)
    Uzumaki Minato
    Uzumaki Minato


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 03/04/2011
    Idade : 32

    Clã Uzumaki-Namikaze Empty Ficha Uzumaki Minato

    Mensagem  Uzumaki Minato Qui Abr 07, 2011 6:19 pm

    Clã Uzumaki-Namikaze Minatoeditadoparaperfil

    Nome: Uzumaki Minato antes conhecido como "Raio silencioso" porém somente a anbue o hokage sabem disso
    Idade
    :19
    Altura:1,85
    Classe:Gennin (mas ja foi da anbu)
    Equipe: Time 2 de konoha

    História
    : Irmão mais velho de naruto, primeiro membro do clã, porem foi criado secretamente. participou de missões da anbu com Kakashi, onde numa batalha contra o país da água enfrentando o Mizukage ele foi congelado e afundou no lago. 50 anos depois é encontrado porém ele tem perda de memória e sua nova vida ninja esta apenas começando. Sua aparência é MUITO parecida com a de seu pai, tendo como diferença as mesmas riscas no rosto que naruto. Após ser encontrado, os unicos que sabem de seu passado são o Hokage e o conselho, e momentaniamente foi decidido que ele não seria revelado.A outra metade do chakra da kyubi foi selado nele, porém seu controle era maior que o de naruto, silenciando a kyubi, atualmente a kyubi permanece adormecida dentro dele. O akagan não pode ser usado com o chakra da kyubi, pois os dois se confrontam, gerando certa instabilidade.

    Personalidade: No cotidiano normal é uma pessoa feliz e brincalhona, demasiadamente pensativo depois da aminesia, e extremamente galante com as moças. Já em batalha ele muda totalmente, sendo calculista, frio, e duma calmitudo pertubadora.

    Dinheiro: 1160 yens
    Missões: Missões: D(3) - C(1) - B(1) - A(0) - S(0) - SS(0)
    ----------------------------------------------------------------------------------

    HP: 50
    CHAKRA: 75 (bonus de clã)

    FOR:10
    AGL:10
    HAB:10
    RES:9
    INT:9

    Esquiva:
    sem shunshin:21
    com shunshin:26

    Defesa:
    Esquiva:

    Equipamentos:
    5 kunais
    10 shurikens
    20m de linha de aço
    1 antídoto
    5 papéis bombas
    1 rolo de pergaminho
    1 Kit primeiros socorros
    E UMA KUNAI ESTRANHA COM UM SELO DENOMINADA KUNAI DE TRES PONTAS DO YONDAIMEClã Uzumaki-Namikaze MinatoNamikaze
    ---------------------------------------------------------------------------------
    Técnicas: Elementos do chakra Fuuton e raiton(vento e raio)
    Todas as habilidades basicas de gennin(rank E)
    Rank E: Henge no Jutsu, Bunshin no Jutsu, Oiroke no Jutsu, Nawanuke no Jutsu, Kawarimi no Jutsu e Kakuremino no Jutsu. Kai
    Rank D:Shunshin no Jutsu
    Raiton - Odori Rakurai no Jutsu dano: 11
    Raiton - Raikyuu
    Ninpou - Kage Shuriken no Jutsu
    Rank C:Todos ninnpo Rank C. (Gen)Ikebana no Imeeji Suru, (tai)Konoha Reppuu
    Rank B:
    Rank A:
    Rank S:


    Técnincas de Clã:
    Rank D:
    Kage bunshin no Jutsu
    Kishibari no Jutsu
    Kokohi no Jutsu
    Rank C:kuchiyouse no jutsu(Gamasaishin Invocação Rank C)
    Raiton- Denjo no Jutsu
    Uzumaki Mintao Rendan
    Kokuangyou no Jutsu
    Nottori Mizuumi - Lago de Capturação

    Rank B:
    Rank A:
    Rasengan dano:21 velocidade:42
    Rank S:

    Invocação: Sapos(ainda não lembra dessa sua habilidade)
    ---------------------------------------------------------------------------------
    MSN leandro_moretti13@hotmail.com
    nome ou apelido verdadeiro Broca(irmão do fabricio)

    Um ninja é um mestre na arte de existir.

    Clã Uzumaki-Namikaze Pefilminato2Clã Uzumaki-Namikaze Perfilminato3Clã Uzumaki-Namikaze 231pClã Uzumaki-Namikaze Yondaime1jfao2Meu papai e a técnica suprema de movimentação do Clãhttps://www.youtube.com/watch?v=ILfNUdqZW7g&feature=related


    Última edição por Uzumaki Minato em Ter Abr 19, 2011 11:50 pm, editado 22 vez(es)
    Uzumaki Minato
    Uzumaki Minato


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 03/04/2011
    Idade : 32

    Clã Uzumaki-Namikaze Empty s técnicas

    Mensagem  Uzumaki Minato Seg Abr 11, 2011 1:01 pm

    Kuchiyose no jutsu

    Clã Uzumaki-Namikaze Images?q=tbn:ANd9GcRTNZPZXLbenpZW6VQ14zSQDQxEkqY6Dj3YtKDaApbxdjv70qkWClã Uzumaki-Namikaze Images?q=tbn:ANd9GcTzylNa2MUXkO7itSnjLpT18LBOOnIuYPtbkH5mPxVMuJ6FQ3eKClã Uzumaki-Namikaze Images?q=tbn:ANd9GcRzmQM0idV4ZnezwZdTnYDKwUHRzirbVJaP9YIhYry-G1mdOp9Shg

    Clã Uzumaki-Namikaze Ve63a0
    Kuchiyose • Gama
    (Invocação • Sapo)
    Rank: C
    Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
    Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.

    Clã Uzumaki-Namikaze Ie1n2g
    Paw & Maw
    (Pai e Mãe)
    Rank: S
    Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
    Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
    Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

    Clã Uzumaki-Namikaze 352j1h4
    Gamabunta
    (Rei dos Sapos)
    Rank: S
    Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

    Clã Uzumaki-Namikaze Dnjdph
    Gamaguchi Shibari
    (Prisão do Estômago do Sapo)
    Rank: A
    Nota: Apenas Uchiha Itachi e Kisame conceguiran escapar graças ao Amaretsu de Itachi.
    Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos.

    Clã Uzumaki-Namikaze 152f9ef
    Gamaken
    (Sapo-Lâmina)
    Rank: A
    Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.

    Clã Uzumaki-Namikaze 28alrme
    Gamahiro
    (Sapo Demolidor)
    Rank: A
    Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.

    Clã Uzumaki-Namikaze 11azcig
    Gamamise no Jutsu
    (Gamamise no Jutsu)
    Rank: A
    Descrição: Jiraiya invoca um sapo que tem a capacidade de se trasformar em uma casa (semelhante ao Camaleão de Kubisaki Kouza), e após seus inimigos cairem na armadilha volta a seu estado normal de sapo.

    Clã Uzumaki-Namikaze 2qx4748
    Gama Kii
    (Chave-Sapo)
    Rank: A
    Descrição: Quando Jiraiya estava em sua missão na Aldeia da Chuva para obter informações sobre o líder da Akatsuki, ele invoca um sapo pergaminho que possui uma chave que tem relação com Minato Namikaze e seu selamento em Naruto Uzumaki, e também o próprio Naruto Uzumaki. Parece haver também uma relação com um jutsu inacabado.

    Clã Uzumaki-Namikaze 2prb79l
    Gamakichi
    (Sapo Propício)
    Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
    Rank: B
    Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.

    Clã Uzumaki-Namikaze 214qqfo
    Gamatatsu
    (Sapo Dragão)
    Rank: B
    Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.

    Clã Uzumaki-Namikaze 23pef4
    Dai Gama
    (Grande Sapo)
    Rank: B
    Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.

    Clã Uzumaki-Namikaze 316rgio
    Yatai Kuzushi no Jutsu
    (Invocação: Técnica da Carga Esmagadora)
    Rank: B
    Descrição: é uma técnica de Invocação utilizado por Jiraiya. Usando o tamanho da invocação para a sua vantagem, Jiraiya invoca um sapo gigante em cima de seu alvo, esmagando-o totalmente.

    Clã Uzumaki-Namikaze 30cvul0
    Estágios Anteriores a um Sapo
    (Estágios Anteriores a um Sapo)
    Rank: E
    Descrição: Durante seu treinamento, após as preliminares da terceira fase do Exame Chunnin, com Jiraiya para poder realizar a invocação de sapos Naruto Uzumaki invocou diversos tipos de girinos e outras fases anteriores a um sapo.

    Clã Uzumaki-Namikaze 11b19ch
    Girinos
    (Girinos)
    Rank: E
    Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, seus tamanhos variavam de acordo com o "esforço" de Uzumaki naruto.

    Clã Uzumaki-Namikaze 2ldgabs
    Pós-Girino
    (Pós-Girino)
    Rank: E
    Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, mas um chamou a atenção por ter a presença das patas traseiras.

    Clã Uzumaki-Namikaze 2euudki
    Pré-Sapo
    (Pré-Sapo)
    Rank: E
    Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki "quase" invocou um sapo ao invocar um girino nos estágios finais de evolução, era semelhante a um sapo mas com a presença de um cotoco de rabo.

    Clã Uzumaki-Namikaze Yondaime1jfao2cpiaClã Uzumaki-Namikaze Images?q=tbn:ANd9GcRwXA26GkO3KLSTWoIP9bvt-ETSat7WZN_tMGQJPdsvUUzkUj4_Fw
    Gamasaishin
    (sapo mais novo)
    Rank: C
    Descrição: Neto do grande Gamabunta, este sapo tem grande aptidão para lutar, porém não passa de um jovem na idade dos sapos. Começou seu treinamento como invocaçõ quando era mais novo, com Uzumaki Minato, que na época tinha apenas 12 anos de idade e como sapos envelhessem mais devagar hoje tem aproximadamente 1,50 de altura e 2m de comprimento.
    Pode realizar jutsus Katon com ampla aptidão(todos Rank D e alguns C) e os Ranks D de Doton. possui um gênio dificil por isso não obedece se não demonstrar valor, apesar de sua simpatia com Uzumaki Minato.

    Clã Uzumaki-Namikaze 90niph
    Gyaku Kuchiyose no Jutsu
    (Técnica da Invocação Reversa)
    Quem Usa: Invocações
    Rank: E
    Descrição: No Jutsu de Invocação, o Ninja invoca algo. No Jutsu de Invocação Reversa, occorre o contrário: A invocação que invoca seu utilizador.

    Clã Uzumaki-Namikaze 166nnl5
    Gyaku Kuchiyose • Uzumaki Naruto
    (Invocação Reversa • Naruto Uzumaki)
    Quem Usa: invocaões e Uzumakis
    Rank: A
    Descrição: Pelo Uumaki ter assinado um contrato de sangue com os sapos ele pode ser invocado por um dos sapos, no caso Gama Kichi. Naruto Uzumaki foi invocado até a Montanha Myoboku. Fukasaku e Uzumaki Naruto também pode invocar Clones das Sombras de Naruto Uzumaki através de um pergaminho, que o mesmo carrega em suas costas.
    avatar
    namikase yacushiro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 28
    Localização : SJC

    Clã Uzumaki-Namikaze Empty ficha

    Mensagem  namikase yacushiro Ter Abr 12, 2011 8:32 pm

    Nome:namikase yacushiro
    Idade:16
    Altura:1,65
    Classe:Genin
    Equipe: Time 2 de konoha
    Personalidade:extrovertido e iperativo.

    História: Primo de naruto que foi em uma missão mas se perdeu do resto do grupo pois estava com fome e foi atraz de comida.O grupo voltou para konoha dizendo que namikase yacushiro teria morrido durante a missão.Após alguns anos namikase yacushiro colta para a vila todo ferido e com seus olhos de Akagan despertados e os guardas pensam que é apenas uma ilusão mas ele mostra que é real pois suas feridas estão recentes.Então os guardas levam-no para o hokage que decidiu deixalo morando na vila novamente.


    Dinheiro:250yens
    missões:D-0;C-0;B-0;A-0;S-0;SS-00

    HP:50 Chakra:75

    FOR:5 AGL:5 HAB:5 RES:5 INT:5

    Equipamentos:
    5 kunais
    10 shurikens
    20m de linha de aço
    1 antídoto
    5 papéis bombas
    1 rolo de pergaminho
    1 Kit primeiros socorros

    técnicas: Katon - Gamayudan
    Ninpou: Kirigakure no Jutsu
    Suiton: Teppoudama
    Kai
    Magen, Narakumi no Jutsu
    Henge no Jutsu
    Bunshin no Jutsu
    Oiroke no Jutsu
    Nawanuke no Jutsu
    Kawarimi no Jutsu
    Kakuremino no Jutsu
    Soushouryuu
    Gouken

    invocações:

    MSN:felpz09@hotmail.com
    felpz09
    Star_Yellow
    Star_Yellow


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 18/12/2011
    Idade : 26

    Clã Uzumaki-Namikaze Empty Re: Clã Uzumaki-Namikaze

    Mensagem  Star_Yellow Seg Dez 19, 2011 3:55 pm

    Nome: Namikaze Star
    Idade:14
    Altura:1,65
    Classe:Gennin
    Equipe: Time 7 de konoha

    História: Primo de Naruto mais pensava q era o utimo do clã Namikaze até que ouviu fala r sobre Naruto Uzumaki mas no seu caminho para a aldeia da folha com seu pai irmão de Namikaze Minato , eles foram atacados por ninjas da Akatsuki que acabaram matando o seu pai que usou o odama rasengan para acabar com a batalha mas o que seu pai não sabia era q o ninja que seu pai estava lutando era ninguem menos do que Uchiha Itachi que usou o seu sharingan para destrair Namikaze Mioto (Meu pai). Mas com a esploção do odama rasenga jogou Namikaze Star contra uma rocha que fez ele perder a memoria ai um nija da aldei da folha o encontrou encosiente e levou para a aldeia quando Namikaze Star acordou ele só lembra de um olho com um Sharingan desde então ele vive na vila da folha tentando lembrar do seu passado.

    Personalidade: Ele o muito brincalhão quando esta fora de missões , mas dentro delas ele fica serio ,Ele tem facilidade de fazer amigos.

    Dinheiro: 250 yens
    Missões: Missões: D(0) - C(0) - B(0) - A(0) - S(0) - SS(0)
    ----------------------------------------------------------------------------------

    HP: 50
    CHAKRA: 75 (bonus de clã)

    FOR:10
    AGL:10
    HAB:10
    RES:9
    INT:9

    Esquiva:
    sem shunshin:21
    com shunshin:26

    Defesa:
    Esquiva:

    Equipamentos:
    5 kunais
    10 shurikens
    20m de linha de aço
    1 antídoto
    5 papéis bombas
    1 rolo de pergaminho
    1 Kit primeiros socorros

    ---------------------------------------------------------------------------------
    Técnicas:
    Todas as habilidades basicas de gennin(rank E)
    Rank E: Henge no Jutsu, Bunshin no Jutsu, Oiroke no Jutsu, Nawanuke no Jutsu, Kawarimi no Jutsu e Kakuremino no Jutsu. Kai
    Rank D:Shunshin no Jutsu


    Técnincas de Clã:
    Rank D: Kage bunshin no Jutsu
    Kishibari no Jutsu
    Kokohi no Jutsu


    Rank B:
    Rank A:
    Rank S:

    Invocação:
    ---------------------------------------------------------------------------------
    MSN
    nome ou apelido verdadeiro Star_Yellow

    Conteúdo patrocinado


    Clã Uzumaki-Namikaze Empty Re: Clã Uzumaki-Namikaze

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:15 am