The Kage's RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Kage's RPG

O RPG feito para aqueles que desejam tornar-se os maiores ninjas que já existiram: Os Kages

Últimos assuntos

» Clã Uzumaki-Namikaze
Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.  EmptySeg Dez 19, 2011 3:55 pm por Star_Yellow

» Modelo de Ficha
Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.  EmptySeg Dez 19, 2011 3:10 pm por Star_Yellow

» Clã Kaguya
Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.  EmptyQui Jun 09, 2011 12:16 pm por pedrorod

» teinamento de kaguya brokk
Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.  EmptyQui Jun 09, 2011 11:49 am por pedrorod

» Clã Kaguya
Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.  EmptyQua Jun 08, 2011 11:52 am por pedrorod

» Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..."
Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.  EmptySex maio 06, 2011 11:15 pm por Uzumaki Minato

» Primeira Fase
Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.  EmptySeg maio 02, 2011 9:41 pm por Uzumaki Minato

» Prédio do Hokage
Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.  EmptySex Abr 29, 2011 7:17 pm por Razel Deviot

» Treinamento Uchiha Ulquiorra
Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.  EmptyQui Abr 28, 2011 4:45 pm por Uchiha Ulquiorra


3 participantes

    Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.

    Kasame Zangetsu
    Kasame Zangetsu


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 03/04/2011
    Idade : 28

    Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.  Empty Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.

    Mensagem  Kasame Zangetsu Seg Abr 11, 2011 9:30 pm

    *encontra a garota numa praça da cidade, e pergunta qual o motivo d epedir ajuda.*
    *a garota pede para ir em um lugar mais reservado, e leva-o para um luar longe da cidade, onde não tem ninguem.*
    *agora que estão a sós ela conta qual o seu problema: ela queria perder a virgindade.*
    "UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!VO COME A MINA!!!!!!!!!"
    *Zangetsu meio encabulado abraça-a e beija-a na boca. Depois, eles começama despir-se, e acontece...........................*
    Liany:
    - UMMMMMM, VAI, VAI,VAI ,VAI, AHHHHHHH, AHH,AHHH,AHHH,AHHHH......-
    *duas horas depois..*
    -bom, acho que minha missão está completa-
    Liany:
    - completíssima-
    *Zangetsu vai em dirção à vila vestindo suas roupas.*



    HAHA, PENSARAM Q EU IA COLOCAR OS DETALHES NÉ SEUS SAFADOS? VO NÃ, VO GUARDA SÓ PRA MIM.
    HDAUSHDUHASUDHUASHD
    Uchiha Kisuke
    Uchiha Kisuke
    Admin


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Konoha

    Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.  Empty Re: Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.

    Mensagem  Uchiha Kisuke Seg Abr 11, 2011 9:34 pm

    (Missão pra ser prostituto? haushuhahs')
    Uzumaki Minato
    Uzumaki Minato


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 03/04/2011
    Idade : 32

    Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.  Empty Re: Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.

    Mensagem  Uzumaki Minato Seg Abr 11, 2011 11:53 pm

    Kasame Zangetsu escreveu:HAHA, PENSARAM Q EU IA COLOCAR OS DETALHES NÉ SEUS SAFADOS? VO NÃ, VO GUARDA SÓ PRA MIM.
    HDAUSHDUHASUDHUASHD






    KKKKKKKKK eu ri dessa fá, o dia que tu come uma mina e ainda por 2 hrs vc ja vai ser tio rapaz. Twisted Evil


    tirando que seu char tinha 13 anos agora tem quinze, super crescimento????
    asdhuahudhsaudhasd

    aiai com esse piruzin de peixe ia faze isso mesm, so falta ter ganhado ponto de habilidades kkkkkkkkk

    aiai só vc mesm tongue
    Kasame Zangetsu
    Kasame Zangetsu


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 03/04/2011
    Idade : 28

    Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.  Empty Re: Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.

    Mensagem  Kasame Zangetsu Ter Abr 12, 2011 9:42 pm

    Quem disse que eu tenhu 15 anos, tenhu 13 ainda, é que eu so foda, só cato mina mais velha.
    dhsuadhuahdsuhusa
    Uzumaki Minato
    Uzumaki Minato


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 03/04/2011
    Idade : 32

    Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.  Empty Re: Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.

    Mensagem  Uzumaki Minato Qua Abr 13, 2011 6:04 pm

    vc tem 13 kkkkkk
    nem tem piru ainda e se acha somelão
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tirando q em 5 min tu cai de lado
    ESTILO UM COELHO

    Conteúdo patrocinado


    Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.  Empty Re: Missão Rank D - Ajudar a senhorita (15 anos) Liany em seu misterioso pedido de auxílio.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:03 am