The Kage's RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Kage's RPG

O RPG feito para aqueles que desejam tornar-se os maiores ninjas que já existiram: Os Kages

Últimos assuntos

» Clã Uzumaki-Namikaze
Treino de Razel Deviot EmptySeg Dez 19, 2011 3:55 pm por Star_Yellow

» Modelo de Ficha
Treino de Razel Deviot EmptySeg Dez 19, 2011 3:10 pm por Star_Yellow

» Clã Kaguya
Treino de Razel Deviot EmptyQui Jun 09, 2011 12:16 pm por pedrorod

» teinamento de kaguya brokk
Treino de Razel Deviot EmptyQui Jun 09, 2011 11:49 am por pedrorod

» Clã Kaguya
Treino de Razel Deviot EmptyQua Jun 08, 2011 11:52 am por pedrorod

» Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..."
Treino de Razel Deviot EmptySex maio 06, 2011 11:15 pm por Uzumaki Minato

» Primeira Fase
Treino de Razel Deviot EmptySeg maio 02, 2011 9:41 pm por Uzumaki Minato

» Prédio do Hokage
Treino de Razel Deviot EmptySex Abr 29, 2011 7:17 pm por Razel Deviot

» Treinamento Uchiha Ulquiorra
Treino de Razel Deviot EmptyQui Abr 28, 2011 4:45 pm por Uchiha Ulquiorra


    Treino de Razel Deviot

    Razel Deviot
    Razel Deviot


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 28

    Treino de Razel Deviot Empty Treino de Razel Deviot

    Mensagem  Razel Deviot Sáb Abr 09, 2011 11:47 pm

    *enquanto anda pelos arredores de Konoha, encontra uma clareira perfeita para treinos numa floresta*

    "bem, estava msm precisando de uma area para melhorar minhas abilidades"

    *observa a area e coloca uma placa avisando q esta area é dele*

    "Bem, melhor ja da uma treinada enquanto há tempo"
    Razel Deviot
    Razel Deviot


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 28

    Treino de Razel Deviot Empty Re: Treino de Razel Deviot

    Mensagem  Razel Deviot Sáb Abr 09, 2011 11:56 pm

    "agora vou praticar meus jutsus"

    *olha e se concentra num boneco feito de madeira, q ele msm fez, q esta no centro da clareira*

    -Laminas de Ar:
    Com a força retirada do ar, o ninja desse clã se revela fortemente armado em qualquer lugar, porém, essa técnica mostra um pequeno defeito de velocidade. Para haver um sucesso na criação da lamina necessita estar um pouco longe do inimigo.

    *são jogadas 3 laminas de ar no boneco q é todo destruido*

    "merda, esqueci q esta tecnica é forte contra madeira"
    "preciso urgente de algo melhor e mais resistente para eu praticar minha tecnica"

    *para nao ir embora, pega uns troncos de arvores q tinham ao redor e fica praticando sua tecnica*
    Razel Deviot
    Razel Deviot


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 28

    Treino de Razel Deviot Empty Re: Treino de Razel Deviot

    Mensagem  Razel Deviot Seg Abr 11, 2011 9:56 pm

    *Após ficar um dia sem treinar, Razel Deviot volta ao seu campo de treino com uma pedra gigantesca super resistente a fogo para treinar*

    "Bem, espero q essa rocha resista bastante aos jutsus de fogo"

    *Posiciona a rocha no centro da clareira, a fixa no chão e pega distancia para se preparar*

    "Vamos la, agora vamos ver se essa rocha serve"

    Katon - Goukakyuu no Jutsu
    (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
    Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.


    *A bola de fogo acerta em cheio na rocha q balança muito no chao, por nao estar muito presa no chao*

    "Merda, preciso ficar melhor essa rocha aki"

    *Pula em cima dela, consentra seu chakra nas mãos e a empurra para baixo, fixando firmemente a rocha no chao*

    "Bem, vamos ver agora"

    Katon - Goukakyuu no Jutsu
    (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
    Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.

    *Novamente solta a bola de fogo na rocha, q dessa vez fica imovel, como se nada tivesse te atingido*

    "Finalmente, agora sim posso começar a soltar jutsus mais fortes"

    *Nesse momento se concentra mais ainda*

    Katon - Karyuu Endan
    (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
    Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.

    *Queima tudo ao lado da rocha e ela se mantem intacta*

    "Espero q essa rocha aguente rachadas de fogo mais intensas"

    *Novamente se prepara para soltar um jutsu mais forte*

    Katon - Gouryuuka no Jutsu
    (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
    Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

    *Queimasse novamente tudo em volta da rocha e ela se mantem intacta, pelo q parece*

    "Acho q essa rocha eh perfeita para os treinos de fogo, agora vou tentar algo mais forte"

    Katon - Bakuhatsu En Shoto
    (Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas)
    Descrição: Este jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo de suas mãos que é capaz de causar explosões ardentes com o impacto.

    *Soltando 3 tiros, a clareira q havia ali ja nao era a mesma. A pequena clareira q tinha nem 1 km de diamento, agora possuia quase 3 km*

    "Merda destrui uma pequena parte da floresta, mas agora tenho um espaço mais amplo para treinar"

    *Olha para a rocha e a ve intacta*

    "Bem essa rocha vai ser a dos meus treinamentos futuros com tecnicas de fogo"

    *Se vira para ir embora e apenas ouve um som de algo grande e pesado caindo*

    "Tomara q nao seja oq estou pensando"

    *Se vira e ve q a rocha ja nao mais ali permanecia, somente partes dela q eram insignificantes*

    "MERDA!!! DESTRUI MEU INSTRUMENTO DE TREINO!!! Agora vou ter q arranjar uma outra rocha mais resistente a fogo q nao se despedasse assim"

    *Se vira e vai embora*
    Razel Deviot
    Razel Deviot


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 28

    Treino de Razel Deviot Empty Re: Treino de Razel Deviot

    Mensagem  Razel Deviot Qua Abr 13, 2011 7:13 pm

    *No dia seguinte da luta q teve contra Kisuke, volta ao seu campo de treino com as rochas resistentes q comprastes na luja*

    "Agora com essas rochas, conseguirei treinar sem me preocupar com a força"

    *posiciona a rocha de fogo no centro, a encaixa onde estava a antiga rocha q quebrara, e a prende no chao.*

    "Bem, hj acho q vou treinar meus jutsus especiais"

    *num canto da area de treino posiciona a rocha de vento, a prender tbm no chao se afasta para começar a praticar*

    "Espero q resista"

    -Laminas de Ar:
    Com a força retirada do ar, o ninja desse clã se revela fortemente armado em qualquer lugar, porém, essa técnica mostra um pequeno defeito de velocidade. Para haver um sucesso na criação da lamina necessita estar um pouco longe do inimigo.

    *10 laminas criadas sao lançadas contra a rocha, q nao sofre nenhum arranram*

    "Como esperado, resistente msm. Nao me arrependo por ter a comprado"
    "agora vamos ver se resiste a isso"

    -Furacão do Terror:
    Cria um furacão com ventos tão fortes que o ninja fica girando em volta dele sendo atingido por pequenas laminas de ar e, por fim, sendo arremessado muito longe.

    *As arvores q ali perto estavam, começaram a sair voando e lançadas para longe todas despedaçadas, enquanto a rocha imovel e sem arranraos ali permanecera*

    "Haha, agora q essas rochas vao me dar melhores treinos" cheers

    *Treina por horas os seus jutsu de clã, até nao aguentar mais e vai embora*
    Razel Deviot
    Razel Deviot


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 28

    Treino de Razel Deviot Empty Re: Treino de Razel Deviot

    Mensagem  Razel Deviot Qui Abr 14, 2011 10:34 pm

    *Quinta feira, um dia chuvoso, praticamente estraga o treino de Deviot*

    " Evil or Very Mad "
    "Q RAIVA, TUDO Q TINHA PLANEJADO PARA HJ FOI POR AGUA ABAIXO LITERALMENTE!"

    *estressado, sai andando pelo campo q esta cheio de lama*

    "Bem, pelo visto hj nao poderei treinar meus jutsus, apenas poderei meditar"
    "agora, quando terminar aki vou plantar grama para nao acontecer isso novamente"

    *anda até a rocha, pula em cima dela, da uma escorregada mas se equilibra, se senta e começa a meditar ao som da chuva*

    "engraçado, só por essa area q esta chuvendo Evil or Very Mad "

    *fica por muito tempo sentado na rocha, e ele consegue sentir totalmente seu chakra por dentro de seu corpo, e as chamas de seu poder falando com ele*
    *após a meditaçao...*

    "Owww, nao sei se dormi ou se meu proprio poder falou comigo, mas agora comecei a pensar mais em como usar minhas abilidades"

    *e vai embora, ja fazendo um sol tao forte q nem barro mais havia ali*
    Razel Deviot
    Razel Deviot


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 28

    Treino de Razel Deviot Empty Re: Treino de Razel Deviot

    Mensagem  Razel Deviot Sex Abr 15, 2011 9:37 pm

    *enquanto vai em direçao ao seu campo de treino, Deviot vai pensando*

    "ahhhh... ja to a um tempo sem fazer missao, preciso urgente fazer missao"
    "para a proxima missao planejada preciso treinar mais a minha força, entao hj vou treinar meus jutsus mais fortes"

    *quando chega ao campo, ja começa a ver a grama crescendo, ouvindo os passaros ao longe cantando, e vai em direçao a rocha de fogo*

    "ha... ainda nao testei essa rocha... agora vamos ver se ela eh forte como a do vento"

    Katon - Gamayu endan
    (Elemento Fogo - Explosão da Rajada de Óleo do Sapo)
    Descrição: O usuário solta óleo pela boca em grande quantidade, e queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.

    *seguido por..."

    Katon - Bakuhatsu En Shoto
    (Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas)
    Descrição: Este jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo de suas mãos que é capaz de causar explosões ardentes com o impacto.

    *a combinaçao desses jutsu formou uma grande explosao e uma chama muito intensa com muitos metros de altura*
    *e a rocha se mantem intacta, mas a sua cor narutal virou preto*

    "legal... essa rocha eh super resistente msm, agora posso treinar meus jutsus nela sussegado"

    *anda até a rocha para verivicar msm se ela tava intacta*

    "bem ela ta msm intacta... vou treinar mais aki mms"

    *pega distancia e usa seus jutsus sem parar, seguidamente, até seu chakra acabar*
    *foi tanto fogo q se criou q se conseguia ver a quilometros a fumaça feita*

    "essa... foi boa... agora preciso... descansar... pq esse... treino... foi bem... desgastante..."

    *deita no chao e descansa por ali msm*
    *a noite vai embora*
    Razel Deviot
    Razel Deviot


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 28

    Treino de Razel Deviot Empty Re: Treino de Razel Deviot

    Mensagem  Razel Deviot Dom Abr 17, 2011 12:19 am

    *após uma bela batalha feita contra um inimigo desconhecido na sua missao, Deviot ta bem entusiasmado para seu treino*

    "nao matei aquele desgraçado, mas aprendi com ele boas combinaçoes, melhor testalas bem agora e aprimoralas"

    -Fuuton - Kamikaze-
    (Elemento Vento - Vento Divino)
    Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.

    -Katon - Daiendan-
    (Elemento Fogo - Grande Explosão de Fogo)
    Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem e atingido no meio desta técnica morrera instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas. Não requer selos.


    *o fogo junta-se ao furacão e cria uma enorme tormenta de calor q vai em direçao as rochas*
    *é causado uma grande onda de calor com o impacto dos jutsus na rocha*

    "esta combinaçao eh perfeita para missoes futuras
    Twisted Evil"

    *treina essa combinaçao por um tempo...*
    _________________________________________________________

    *depois de algumas horas*

    "bem, ja aprimorei bem essa combinaçao, agora espero aprender mais combinaçoes assim"
    "um dia irei viajar para outra vila, e pretendo treinar por la durante algum tempo! assim ganharei abilidades suficientes para derrotar Uchira Kisuke, meu velho amigo"

    *vai embora lembrando dos velhos tempos...*
    Razel Deviot
    Razel Deviot


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 28

    Treino de Razel Deviot Empty Re: Treino de Razel Deviot

    Mensagem  Razel Deviot Dom Abr 17, 2011 10:45 am

    *enquanto caminha para seu campo de treino*

    "ahhh... to bem cansado essa semana, logo precisarei tirar um dia de folga, mas ainda preciso aprimorar minhas habilidades"

    *chega no seu campo de treino e observa ao redor*

    "bem, hj vou praticar meus jutsus Rank A"

    *se vira para a rocha de fogo*

    "aki vou eu"


    Katon - Bakuhatsu En Shoto
    (Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas)
    Descrição: Este jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo de suas mãos que é capaz de causar explosões ardentes com o impacto.

    Katon - Gamayu endan
    (Elemento Fogo - Explosão da Rajada de Óleo do Sapo)
    Descrição: O usuário solta óleo pela boca em grande quantidade, e queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.

    Katon - Keshi Makuga Hara
    (Elemento Fogo - Explosão da Cratera Flamejante)
    Descrição: Nesta técnica o usuário faz rachaduras na terra, fazendo uma cratera em que o inimigo cai. Ele acende a cratera para ferver a uma temperatura elevada. O usuário então faz um selo com as mãos para fazer com que a cratera exploda, matando o inimigo.

    *solta todos seguidamente, causando maior explosão*
    _________________________________________________________
    *após uma hora só treinando seu jutsus de fogo, vira-se para a rocha de vento*

    "vamos ver agora as tecnicas de vento"


    Rank A

    Fuuton - Renkuudan
    (Elemento Vento - Tiros de Ar Comprimido)
    Descrição: O usuário dispara uma rajada de ar parecida com o Goukakyuu no Jutsu, só que ao invés de fogo, é utilizado ar.

    Zankuukyokuha
    Descrição: Um ataque devastador de pressão de ar que seja capaz de parar ou desintegrar qualquer coisa em seu trajeto.

    Renkuudan
    Descrição: Técnica de ninjutsu onde o ninja concentra chakra em sua mão e concentrando fuuton nela, então ele mira e dispara uma esfera de ar comprimido em grande velocidade. Ao atingir seu alvo a esfera causa uma pequena explosão e faz com que o alvo seja jogado longe rodopiando.

    *novamente solta tudo seguidamente*
    _________________________________________________________
    *treina por mais 1 hora somente tecnicas de vento*

    "ah... acho q ja ta bom, preciso descansar agora"

    *se vira para ir embora e desaparece*
    Razel Deviot
    Razel Deviot


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 28

    Treino de Razel Deviot Empty Re: Treino de Razel Deviot

    Mensagem  Razel Deviot Seg Abr 18, 2011 7:13 pm

    *chega ao seu local de treino, caminhando lentamente, pos estava lendo os pergaminhos de jutsus*

    "Bem, hj vou praticar os jutsus novos, ja li os pergaminhos, soh falta treinar agora!"

    Ninpou - Kage Bunshin no Jutsu
    (Arte Ninja - Clone das Sombras)
    Enquanto o Bunshin no Jutsu cria uma cópia sem substância do shinobi, o Kage Bunshin no Jutsu distribui o chakra do usuário igualmente entre os clones, fazendo uma cópia real do ninja. O Kage Bunshin possui todo o conhecimento e personalidade do original e, quando é dispersado, toda a experiência adquirida volta para o corpo inicial. O clone só some quando recebe um golpe direto ou quando acaba sua reserva de chakra.

    *cria apenas 1 clone para ver se consegue fazelo bem, mas quando tenta andar, desaparece*

    "bem, esta tecnica precisa concentrar um pouco mais de chakra. Vamos de Novo"

    Ninpou - Kage Bunshin no Jutsu
    (Arte Ninja - Clone das Sombras)
    Enquanto o Bunshin no Jutsu cria uma cópia sem substância do shinobi, o Kage Bunshin no Jutsu distribui o chakra do usuário igualmente entre os clones, fazendo uma cópia real do ninja. O Kage Bunshin possui todo o conhecimento e personalidade do original e, quando é dispersado, toda a experiência adquirida volta para o corpo inicial. O clone só some quando recebe um golpe direto ou quando acaba sua reserva de chakra.

    *cria novamente 1 clone, mas como anteriormente, desaparece*

    "Merda, preciso concentrar um pouco mais de chakra"

    Ninpou - Kage Bunshin no Jutsu
    (Arte Ninja - Clone das Sombras)
    Enquanto o Bunshin no Jutsu cria uma cópia sem substância do shinobi, o Kage Bunshin no Jutsu distribui o chakra do usuário igualmente entre os clones, fazendo uma cópia real do ninja. O Kage Bunshin possui todo o conhecimento e personalidade do original e, quando é dispersado, toda a experiência adquirida volta para o corpo inicial. O clone só some quando recebe um golpe direto ou quando acaba sua reserva de chakra.

    *agora cria um perfeito, com todas sua habilidades, e nao desaparecia fazelmente*

    "perfeito, agora vou criar mais alguns"

    *cria mais outros 4 clones, totalizando 5 clones*

    "bem, agora vou praticar a outra tecnica"

    -hey, um de vcs vai para aquele canto ali por favor-

    -sim senhor!-

    "agora la vou eu!"

    Gokan Sakusou
    O shinobi cria usa um selo especial contendo um pó inodoro, que se dispersa pelo ar e intoxica o adversário. O gás confunde os sentidos do oponente e diminui pela metade seu tempo de reação, e consequentemente, metade de sua defesa e esquiva – as chances de acertar mesmo os golpes mais simples.
    Duração: 3 Rodadas

    *o clone começa a ficar meio tonto, mas recupera logo os sentidos*

    -isso nao funcionou-

    -ja percebi neh! vamos de novo-

    Gokan Sakusou
    O shinobi cria usa um selo especial contendo um pó inodoro, que se dispersa pelo ar e intoxica o adversário. O gás confunde os sentidos do oponente e diminui pela metade seu tempo de reação, e consequentemente, metade de sua defesa e esquiva – as chances de acertar mesmo os golpes mais simples.
    Duração: 3 Rodadas

    *agora o clone fica por mais tempo com os sentidos confusos, e desaparece*

    "hehe agora sim foi, pq eu mandei chakra para os clones somente para resistirem a esse jutsu enquanto ele estivesse fraco, mas agora ficou forte"

    -hey, vcs todos, vamos treinar!-

    -OK!-

    -podem vir-

    *Deviot entra em posiçao de batalha*
    *um clone parte para cima depois de todos os outros hesitarem*

    -aki vou eu!!!-

    Katon - Karyuu Endan
    (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
    Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.

    (dano: 54/ vel. tec: 110/ pc restante: 15)

    -bem nao posso usar muito chakra pq separei muitos clones, mas sou capaz de destruir isso-

    Katon - Gamayu endan
    (Elemento Fogo - Explosão da Rajada de Óleo do Sapo)
    Descrição: O usuário solta óleo pela boca em grande quantidade, e queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.
    (dano: 59/ vel. tec: 120/ pc restante: 0)

    *o oleo lançado cai em todos os clones, q pegam fogo, pq o oleo ja estava em chamas pelo fato do outro clone ter lançado um jutsu de fogo*
    *todos os clones desaparecem*

    "bem... agora posso treinar minhas batalhas um pouco com meus clones"
    "porem preciso tomar cuidado pq eles tem minhas msm hablidades"

    *se vira e vai embora para descançar*
    Razel Deviot
    Razel Deviot


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 28

    Treino de Razel Deviot Empty Re: Treino de Razel Deviot

    Mensagem  Razel Deviot Ter Abr 19, 2011 11:27 pm

    *indo em direção ao campo de treino, pensa*

    "affz... to sem aprendiz, tem nenhum interessado a ser meu aprendiz Crying or Very sad"

    *chega ao seu campo de treino*

    "Bem... to treinando msm para pode mostrar para meus aprendizes como nao sou do jeito q eles pensam"

    *treina por um tempo seus jutsus de fogo e depois de vento*
    _______________________________________________________________________________

    *apos o dia inteiro treinando, Deviot ja penso no q fazer*

    "Bem... acho q vou dar um premio para aquele q for meu primeiro aprendiz"
    "vou ensinar uma tecnica Rank C logo no primeiro treino!"

    *Deviot pensa bem nessa ideia*

    "Bem, antes de ensinar essa tecnica, terei q ver se meu aprendiz vai ser forte o suficiente para merecer"

    *decide como q vai ser o treino do seu primeiro aprendiz, e vai embora logo após*

    Conteúdo patrocinado


    Treino de Razel Deviot Empty Re: Treino de Razel Deviot

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 5:29 am