The Kage's RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Kage's RPG

O RPG feito para aqueles que desejam tornar-se os maiores ninjas que já existiram: Os Kages

Últimos assuntos

» Clã Uzumaki-Namikaze
Ninjutsus Medicinais EmptySeg Dez 19, 2011 3:55 pm por Star_Yellow

» Modelo de Ficha
Ninjutsus Medicinais EmptySeg Dez 19, 2011 3:10 pm por Star_Yellow

» Clã Kaguya
Ninjutsus Medicinais EmptyQui Jun 09, 2011 12:16 pm por pedrorod

» teinamento de kaguya brokk
Ninjutsus Medicinais EmptyQui Jun 09, 2011 11:49 am por pedrorod

» Clã Kaguya
Ninjutsus Medicinais EmptyQua Jun 08, 2011 11:52 am por pedrorod

» Segunda Fase - "Como se preparar uma batalha..."
Ninjutsus Medicinais EmptySex maio 06, 2011 11:15 pm por Uzumaki Minato

» Primeira Fase
Ninjutsus Medicinais EmptySeg maio 02, 2011 9:41 pm por Uzumaki Minato

» Prédio do Hokage
Ninjutsus Medicinais EmptySex Abr 29, 2011 7:17 pm por Razel Deviot

» Treinamento Uchiha Ulquiorra
Ninjutsus Medicinais EmptyQui Abr 28, 2011 4:45 pm por Uchiha Ulquiorra


    Ninjutsus Medicinais

    Uzumaki Minato
    Uzumaki Minato


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 03/04/2011
    Idade : 32

    Ninjutsus Medicinais Empty Ninjutsus Medicinais

    Mensagem  Uzumaki Minato Qui Abr 07, 2011 11:13 pm

    Rank S

    Souzou Saisei
    (Regeneração da Criação)
    É a técnica que impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

    Rank A

    Shousen no Jutsu (Técnica Mística da Mão)
    Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por Eisen-nin (Ninjas médicos) para curar ferimentos e fazer cirugias. Para utilizá-lo para curar, o usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células.

    Ranshinshou (Distúrbio dos pontos importantes do corpo)
    Mudando o fluxo de chakra nas mãos para eletricidade, o shinobi cria um campo elétrico para confundir o sistema nervoso, distorcendo ou interrompendo sinapses mesmo com o mais leve toque das mãos. O resultado é que os comandos cerebrais ficam trocados de acordo com a vontade do usuário; por exemplo: a perna direita fica subordinada ao movimento da mão esquerda, enquanto a mão esquerda fica subordinada ao comando do pé esquerdo. É quase impossível se movimentar, a menos que se tenha grande conhecimento do corpo humano e se acostume com o novo padrão.

    Inyu Shometsu
    Utilizando esta técnica, o ninja é capaz de concentrar chakra em uma determinada região de seu corpo para acelerar a multiplicação das células naquele local, diminuindo o dano causado por um ataque visando a região de ação da técnica. Com o uso desta técnica, a região machucada é curada muito rapidamente, mesmo que danos decorrentes do ataque ainda sejam sentidos pelo usuário.

    Chikatsu Saisei no Jutsu
    Técnica que utiliza uma amostra do cabelo do paciente para reconstruir tecidos destruídos. Sua execução necessita de cinco ninjas médicos, dos quais quatro se posicionam nos vértices de um quadrilátero desenhado no chão com diversas escrituras e um lidera o procedimento. O paciente é posicionado no meio da figura e um grande controle de chakra e sincronia são necessários para realizar esta técnica.

    Rank B

    Chakra no Mesu (Bisturi de Chakra)
    O ninja (quase sempre médico) concentra seu chakra na mão, a transformando numa espécie de bisturi que corta os órgãos internos da pessoa sem machucar a pele. É uma técnica que requer precisão e pode ser usada tanto para ataque como para tratar de ferimentos.

    Shikon no Jutsu
    Com esta técnica o ninja é capaz de reviver, controlar e mudar a aparência de cadáveres por um curto espaço de tempo. O usuário faz o coração do corpo bater novamente, dando a impressão de que ele continua vivo.

    Rank C

    Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
    Focalizando chakra na palma das mãos,forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos, dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

    Poison Remotion
    Fazendo uma pequena incisão no corpo do paciente e utilizando água límpida como meio para retirar o veneno do corpo da vítima, o ninja médico é capaz de remover grandes quantidades de veneno do organismo de seu paciente. Esta técnica constitui um procedimento extremamente delicado e um antídoto para o veneno ainda deve ser administrado para curar o paciente completamente.

    Rank D

    Ukiyo yakuzai
    O ninja tem a habilidade de julgar ervas e conseguir fazer pomadas e remédios para doenças básicas, ferimentos e venenos. Quanto maior o ninjtusu do usuário, maior é a sua capacidade de fazer medicamentos eficazes.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:39 am